Só não vai se não quiser! Timão dá aval para saída de atacante rumo ao RJ


​Se antes havia alguma dúvida de que o ​Corinthians poderia impor alguma dificuldade em liberar Júnior Dutra, agora não existe mais. O clube paulista deu o aval para que o atacante acerte a sua ida para o ​Fluminense. Ou seja, ele só não mudará de casa se não quiser.

>>> Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Nos últimos dias, o Tricolor, na figura do diretor de futebol Paulo Angioni, procurou o Timão para saber da possibilidade de contar com o futebol do atleta. Com contrato em vigor por mais um ano e meio, nenhum tipo de tratativa poderia evoluir se não houvesse a concordância do clube paulista. Mas houve. Agora, a tendência é de que ocorra um repasse a baixo custo, por empréstimo. até o final da temporada.

Júnior Dutra chegou ao Corinthians no início da temporada. Embora tenha como principal característica atuar pelos lados do campo, também foi visto como alternativa à perda de Jô, tanto é que acabou utilizado como homem de referência tão logo Kazim deu sinais de que não conseguiria suprir a ausência do artilheiro do último Campeonato Brasileiro. Titular em quatro jogos seguidos, decepcionou ao não marcar gols. Assim, voltou para o banco de reservas e, quando testado novamente na semifinal do Campeonato Paulista, frente ao São Paulo, ficou mais uma vez abaixo do esperado. Sem aproveitar as chances, se tornou uma das últimas opções do técnico Osmar Loss, que assumiu a equipe pouco antes do recesso da Copa do Mundo. Nos amistosos preparatórios para o segundo semestre, diante de Cruzeiro e Grêmio, sequer foi relacionado. Nesta quarta-feira, em novo encontro com a Raposa, também ficará de fora. Ou seja, tudo indica que seu ciclo no Parque São Jorge realmente acabou.

Link da notícia original: Só não vai se não quiser! Timão dá aval para saída de atacante rumo ao RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *