Richarlison é vendido a clube inglês e não defende mais o Fluminense


Richarlison está de malas prontas para deixar o Fluminense e o Rio de Janeiro. O presidente Pedro Abad confirmou nesta segunda-feira a venda do atacante ao Watford por 12,5 milhões de euros. O Tricolor tem direito a 50% desse valor e mantém 10% dos direitos econômicos do jogador em uma futura transferência.

– Richarlison não vai viajar para enfrentar o Sport. A saída está confirmada, ele vai jogar no Watford, da Inglaterra. Foi tudo definido na sexta-feira, o último jogo seria no domingo, contra a Ponte Preta – frisou Abad em coletiva no CT.

De acordo com Pedro Abad, a venda de Richarlison estava acertada desde sexta-feira. A princípio, o dinheiro da venda será utilizado para quitar as dívidas do clube com o atual grupo de jogadores. Depois, a diretoria utilizará o restante do valor na busca por reforços.

Link da notícia original: Richarlison é vendido a clube inglês e não defende mais o Fluminense

One Response to Richarlison é vendido a clube inglês e não defende mais o Fluminense

  1. Dan Freitas disse:

    PARABÉNS PRESIDENTE. Mostre a está torcida que ela não entende nada de futebol, muito menos de negociação, não interessa se os perebas dos adversários valem muito mais que os nossos jogadores, o importante é a sua postura de líder e de comando deste clube. Mostre para esta torcida quem você realmente é um gênio do futebol…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *