Rodízio? Abel perde principais peças para o Fla-Flu e lamenta elenco reduzido


​A quinta-feira é de Fla-Flu pelo Campeonato Brasileiro. E talvez seja justamente no clássico contra o maior rival que o ​Fluminense sinta de forma mais aguda a falta de opções no elenco. Com um número reduzido de jogadores, o técnico Abel Braga não pode nem seguir a tendência dos adversários e se dar ao luxo de conceder aos atletas um descanso em meio à maratona de compromissos e deslocamentos.

>>> Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Como o duelo diante do ​Flamengo será na cidade de Brasília, a delegação já viajou. E sem seus dois principais atacantes. Vetados pelo departamento médico, Pedro e Marcos Júnior são ausências confirmadas. Agora, resta saber quem entre Pablo Dyego, João Carlos, Robinho e Matheus Alessandro ocupará as vagas em aberto. O treinador, é claro, lamentou as baixas. “Nós não temos grupo para fazer rodízio. E uma hora se paga o preço por isso”, disse.

Dos 22 atletas que estão na capital federal, seis são volantes e cinco, zagueiros. Ou seja, há um desequilíbrio notório no plantel e um desafio a mais a ser superado para tentar voltar às primeiras colocações da tabela. “Vamos avaliar qual a melhor formação, mas não é justo com quem entra ficarmos lamentando as ausências”, acrescentou Abelão. Os laterais Ayrton Lucas e Léo também são desfalques confirmados. Com 14 pontos, o Tricolor iniciou a 10ª rodada do Brasileirão na nona posição. Já o Rubro-Negro é líder isolado e, independentemente de qualquer resultado, não irá deixar este posto.

Link da notícia original: Rodízio? Abel perde principais peças para o Fla-Flu e lamenta elenco reduzido


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *