#DeOlhoNoMonstro: 5 jogadores que podem decidir na 12ª rodada do Brasileirão


​A última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo começa nesta terça-feira, com a partida entre São Paulo e Vitória. Destacamos aqui os cinco jogadores que podem ser decisivos para seus times neste meio de semana!


Róger Guedes (Atlético-MG)

Artilheiro do Brasileirão, com oito gols, Róger Guedes brilhou novamente no fim de semana com dois gols contra o Fluminense. Com o Galo jogando em casa, contra o Ceará, o jovem atacante tem tudo para se destacar mais uma vez no campeonato e ajudar a equipe a se aproximar do líder Flamengo.


Pedro (Fluminense)

Mesmo voltando de lesão no último domingo, o jovem centroavante deixou sua marca na derrota do Flu para o Galo. Dessa vez jogando no Maracanã, contra o Santos, o camisa 9 pode ser fundamental para ajudar o Tricolor a voltar a vencer no Brasileirão.


Rodrygo (Santos)

Se o Fluminense não vive um bom momento no Brasileirão, o mesmo pode se dizer do Santos. Com o cargo do técnico Jair Ventura em risco, o garoto Rodrygo aparece como uma das esperanças do treinador e da equipe para surpreender o Tricolor no Maraca.


Willian (Palmeiras)

Outro jogador que está em grande fase atualmente, Willian Bigode é a esperança de gols do Palmeiras para encerrar a sequência de cinco vitórias consecutivas do Flamengo e diminuir para cinco pontos a distância entre as duas equipes.


Diego (Flamengo)

Por melhor que seja o momento do Flamengo no Brasileirão, vencer o Palmeiras no Allianz Parque não é uma tarefa fácil. Por isso, uma possível vitória passa pelos pés do experiente Diego, capaz de decidir a partida principalmente em lances de bola parada.

Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro: 5 jogadores que podem decidir na 12ª rodada do Brasileirão