Concurso ‘O canto da torcida Hyundai’ é lançado para fãs competirem contra rivais durante a Copa


A Hyundai está lançando seu mais recente concurso online chamado ‘O canto da torcida Hyundai’, oferecendo aos torcedores de cada uma dos 32 países presentes na Copa do Mundo a chance de levar sua nação à vitória por meio do canto.

Na qualidade de Parceira Oficial da Copa do Mundo da Fifa 2018™ na Rússia, a Hyundai criou um estádio virtual em seu site, permitindo que os torcedores enviem seus próprios cantos em colaboração com seus compatriotas com o intuito de abafar seus oponentes.

No fim da competição, 2018 contribuidores escolhidos ao acaso no país que tiver o maior número de cantos enviados receberão um cartão pré-pago.

Para mais informações sobre como demonstrar seu apoio, visite http://worldcup.hyundai.com.


Para ter a chance de levar seu país à vitória, você pode simplesmente fazer o upload do seu canto por meio de um arquivo de vídeo ou de voz, ou utilizar uma das amostras pré-gravadas do site.

Esta coleção de cantos é reunida em uma cacofonia de barulho e apoio à sua nação, e aquela com o maior número de participantes em cada confronto vence. Toda vez que seu país tiver um jogo durante a competição, você poderá expressar seu apoio em um duelo entre os grupos de torcedores.

O país com o maior número de torcedores que tiverem participado da ‘Torcida do Estádio Hyundai’ por partida e enviado o canto durante a competição vencerá, independentemente do resultado das partidas reais da Copa do Mundo da Fifa 2018™.

Posteriormente, 2018 representantes do país vencedor no final da competição serão escolhidos aleatoriamente para receber um cartão pré-pago.

Esses torcedores serão escolhidos em dois grupos – o ‘Torcedor Sortudo’ (que tenha enviado um canto durante o período do evento) ou ‘Torcedor Mestre da Fase de Grupos’ (quaisquer torcedores que participaram durante as partidas da fase de grupos contra outras três equipes adversárias).

O concurso ‘O canto da torcida Hyundai’ acontecerá de 1º a 15 de julho.

Link da notícia original: Concurso ‘O canto da torcida Hyundai’ é lançado para fãs competirem contra rivais durante a Copa