As dicas e palpites para a 12ª rodada do Brasileirão 2018


Neste meio de semana acontecem os últimos jogos do Brasileirão 2018 antes da ​Copa do Mundo. E é claro que nós não íamos deixar vocês sem o nosso gabarito de cada rodada. 

Os números e cotações, como de costume, são lá da ​188BET.


São Paulo x Vitória

O 3º colocado São Paulo chega favoritíssimo para encarar o Vitória. O tricolor tem cotação de ​1.43, enquanto o rubro-negro baiano aparece com 8.40. Empate no Morumbi tem cota de 4.35.

Palpite: São Paulo 1×0 Vitória – Triunfo magrinho, bem ao estilo do São Paulo de Diego Aguirre. Vamos com os números na abertura da rodada. 


América-MG x Chapecoense

Em confronto direto no meio da tabela, o Coelho tem o favoritismo contra a Chapecoense. O América-MG está cotado a ​2.09, deixando o Verdão com cotação de 3.70 e o empate a 3.30.

Palpite: América-MG 2×1 Chapecoense – Os catarinenses até darão trabalho, mas o fator local irá pesar a favor do Coelho, que vem sendo muito forte no Independência.


Fluminense x Santos

Duelo equilibrado no Maraca. O Flu chega cotado a ​2.28, com o alvinegro praiano com cotação de 3.20 – número levemente inferior ao do empate, que está em 3.30.

Palpite: Fluminense 1×2 Santos – Respiro para Jair Ventura? Podendo jogar no contra-ataque e contra um time muito desfalcado, o Peixe irá conseguir uma vitória importante antes da Copa.


Paraná x Cruzeiro

Apesar da derrota surpreendente na última rodada, o Cruzeiro chega favorito em mais um duelo fora de casa no Sul. A Raposa tem cotação de ​2.08, enquanto o mandante Paraná fica com 3.95. Empate na Vila Capanema está cotado a 3.15.

Palpite: Paraná 0x1 Cruzeiro – O time de Mano Menezes vem sendo econômico nos gols, mas dificilmente deixará escapar mais pontos após o tropeço contra a Chape. Ficamos com os números nessa. 


Sport x Grêmio

No duelo mais equilibrado da rodada, o Sport tem um ligeiro favoritismo diante do Grêmio. O Leão tem cotação de ​2.68 contra 2.80 do tricolor gaúcho. Igualdade na Ilha está cotada a 3.15.

Palpite: Sport 1×1 Grêmio – Difícil apontar um vencedor nessa. Os pernambucanos estão em ótimo momento, mas se atacarem demais podem dar campo ao perigoso ataque gremista. Ficamos com o empate nessa. 


Botafogo x Atlético-PR

Botafogo com um bom favoritismo para receber o Furacão. O Glorioso está cotado a ​2.08, deixando o Atlético com cotação de 3.90. Empate no Nilton Santos tem cotação de 3.15.

Palpite: Botafogo 2×0 Atlético-PR – Ficamos com os números novamente! Passando por uma fase horrível, o Furacão não resistirá ao Bota, que está bem mais equilibrado neste momento.


Palmeiras x Flamengo

O jogão da rodada acontece no Allianz Parque. E por mais que o Fla seja líder, o favoritismo é grande para o Verdão. O Palmeiras tem cotação de ​2.04 e o rubro-negro aparece com 3.75 – empate tem cota de 3.40.

Palpite: Palmeiras 2×2 Flamengo – Muito difícil apontar um vencedor aqui. Ambos times tem fraquezas, mas jogarão com a corda esticada ao máximo. Mais que o palpite no empate, fica o desejo de um ótimo jogo em São Paulo. 


Atlético-MG x Ceará

O Galo é o grande favorito da rodada. O Atlético-MG tem cotação de ​1.35 e o lanterna Ceará aprece com 9.70. Empate no Independência está cotado a 4.85.

Palpite: Atlético-MG 3×1 Ceará – Time que tem os objetivos do Galo não pode perder esse tipo de chance. Não vamos contrariar os números e o palpite é em uma boa vitória atleticana. 


Bahia x Corinthians

Há quatro jogos sem vencer, o Bahia é favorito para enfrentar o Corinthians. O tricolor baiano aparece com cotação de ​2.08, deixando o Timão cotado a 3.90 e o empate a 3.20.

Palpite: Bahia 0x0 Corinthians – Em um duelo entre duas equipes que vem oscilando, o placar não sairá do zero na Fonte Nova. 


Internacional x Vasco

Inter e Vasco fecham a rodada em Porto Alegre, com amplo favoritismo pra o colorado. Os gaúchos tem cota de ​1.54, enquanto o cruz-maltino fica com 6.90. Empate no Beira-Rio tem cotação de 3.90.

Palpite: Internacional 1×0 Vasco – Vitória simples do clube gaúcho, uma das surpresas dessa primeira parte do Brasileirão. Vamos novamente com os números e apostamos em triunfo vermelho. 

​​

Link da notícia original: As dicas e palpites para a 12ª rodada do Brasileirão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *