As dicas e palpites para a 11ª rodada do Brasileirão 2018


​Calma, galera, que a Copa do Mundo ainda não chegou! Então vamos aproveitar o pouco que ainda resta do Brasileirão para dar aqueles pitacos de sempre, né? Lógico que sim. Fiquem espertos nos palpites, porque aqui é sempre no gabarito! Sempre com números da 188BET, claro. Confiram!


Atlético-PR x São Paulo

O fator casa, apesar do momento rubro-negro, ainda é sinal de favoritismo. Mesmo que ligeiro. O Furacão tem ​2.68 de cotação, enquanto os paulistas ficam com 2.80 e o empate está estimado em 3.15.

Palpite: Atlético-PR 1 x 1 São Paulo – Jogo disputado, com equipes que até sabem jogar, mas passam por altos e baixos na temporada. Vai acabar dando coluna do meio.


Vasco x Sport

A reestreia de Jorginho pelo Vasco, em São Januário, parece que animou a galera. Favoritismo relativamente grande para os cariocas, cotados em ​1.92, enquanto os pernambucanos estão com 4.30. Já o empate vem no meio: 3.35.

Palpite: Vasco 2 x 0 Sport – Dessa vez vamos com a maioria. Apesar da grande fase do vice-líder Sport, os vascaínos terão fôlego novo para fazer valer seus domínios no Rio de Janeiro.


Chapecoense x Cruzeiro

Dessa vez o favoritismo é tão evidente que nem mesmo o fato de jogar fora de casa é capaz de tirar do Cruzeiro as principais expectativas de vitória. Cotação de ​2.32. A Chape é só a terceira opção (3.35), enquanto o empate está cotado a 3.10.

Palpite: Chapecoense 0 x 1 Cruzeiro – Mais uma vez estamos aceitando a ideia da maioria. A Chape vem fazendo um Brasileirão que flerta forte com a zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro ainda tem um dos maiores elencos do país. Boas chances de vitória da Raposa.


Corinthians x Vitória

O confronto entre os dois no ano passado foi um dos mais inesperados da competição. Afinal, com todo o respaldo da invencibilidade e da liderança isolada, o Timão perdeu para um ameaçado Vitória em Itaquera. Será que vai se repetir? A maioria acredita que não, já que os corinthianos estão cotados a ​1.63. O empate vem na sequência, com 3.70, enquanto a derrota é de 5.90 de cotação.

Palpite: Corinthians 2 x 1 Vitória – Apesar da fase de incertezas pela qual passa o Timão, ainda é um elenco bem melhor e mais estruturado que o Vitória. Em Itaquera isso fará diferença, não é todo dia que acontece o resultado de 2017.


Bahia x Botafogo

Duelo de duas equipes que não vivem seu melhor momento na temporada, o que faz com que a maioria acredite na vitória do mandante. Os baianos estão cotados a ​2.00, enquanto os alvinegros cariocas estão com distantes 4.10. Já o empate vem entre os dois extremos: 3.30.

Palpite: Bahia 2 x 2 Botafogo – Difícil cravar vitória do Bahia em meio a um momento tão complicado da temporada. O Botafogo, por outro lado, também não inspira muita confiança com suas idas e vindas.


Ceará x Palmeiras

Depois de vencer o clássico com o São Paulo e o Grêmio em Porto Alegre, o Palmeiras chega com um ótimo favoritismo para o jogo com o lanterna Ceará. O Verdão tem ​1.79 de cotação, deixando o Vozão com 4.95. Empate está cotado a 3.45.

Palpite: Ceará 0 x 2 Palmeiras – Favoritismo claro, amplo, irrestrito e absoluto dos palmeirenses. Por enquanto, o Ceará não mostrou nenhum indício de que não vai cair nesta temporada.


Atlético-MG x Fluminense

A boa vitória do Galo contra o Coelho, além das duas derrotas seguidas do Flu para Paraná e Flamengo, parecem ter sacramentado com força o destino do favoritismo desta partida. O Atlético tem uma cotação muito mais alta para vencer (​1.60), diante de longínquos 6.00 do Tricolor. O empate fica no meio: 3.85.

Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Fluminense – Apesar de certa distância na tabela, é um jogo de times equilibrados. Nenhum dos dois mostrou ainda um grande futebol a ponto de ter um favoritismo tão evidente. Coluna do meio.


Grêmio x América-MG

O grande favorito da rodada é o Grêmio, que recebe em casa o América-MG. O Imortal chega com uma incrível cotação de ​1.36, enquanto o Coelho está cotado a inacreditáveis 11.0. Empate fica com estimativa de 4.50.

Palpite: Grêmio 3 x 0 América-MG – Nesse caso é difícil fugir do lugar comum. Apesar das recentes atuações do Grêmio, parece bem improvável que os mineiros ofereçam alguma resistência ao atual campeão sul-americano.


Flamengo x Paraná

Cada vez mais líder do Brasileirão, o Flamengo encara um adversário em franca ascensão na tabela. Mas apesar do bom momento paranista, o favoritismo absoluto é rubro-negro: ​1.39 de cotação, enquanto uma vitória dos visitantes está cotada em 9.70. O empate está em 4.40.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Paraná – Mais um duelo em que é difícil não seguir com a ampla maioria. É muito sólida a campanha rubro-negra, acumulando grandes vitórias dentro e fora de casa.


Santos x Internacional

Mais um duelo repleto de equilíbrio entre duas equipes que alternam bons e maus momentos na temporada. O ligeiro favoritismo é do time da casa: cotação santista a ​2.23. O empate vem na sequência, com 3.20. Por fim, o Colorado, com 3.45.

Palpite: Santos 1 x 1 Internacional – Os dois times vêm de empates fora de casa, parece a tônica para o jogo entre eles também.

Link da notícia original: As dicas e palpites para a 11ª rodada do Brasileirão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *