As dicas e palpites para a 10ª rodada do Brasileirão 2018


​O Brasileirão não para: até a ​Copa do Mundo, o ritmo será simplesmente frenético. Mas isso não é desculpa para deixar vocês sem os nosso palpites, não é mesmo?

Aqui vai o gabarito da 10ª rodada, sempre com números da ​188BET.


São Paulo x Internacional

Tricolor chega com favoritismo para o duelo com o Inter. O São Paulo tem ​2.23 de cotação, enquanto os gaúchos ficam com 3.45 e o empate está estimado em 3.20.

Palpite: São Paulo 2×1 Internacional – Ambos times estão embalados e a promessa é de um jogo muito disputado. No fim, o fator local fará diferença para os paulistas.


Vitória x Chapecoense

O confronto na parte de baixo da tabela tem o Vitória como favorito. O Leão tem cotação de ​2.25 e a Chape 3.25 – empate fica cotado a 3.35.

Palpite: Vitória 2×0 Chapecoense – Vamos novamente com os números – e o fator local – aqui. Depois de perder duas seguidas, o rubro-negro irá se reencontrar com os três pontos.


Botafogo x Ceará

Depois de vencer o clássico, o Botafogo chega com um ótimo favoritismo para o jogo com o lanterna Ceará. O Glorioso tem ​1.62 de cotação, deixando o Vozão com 6.60. Empate está cotado a 3.50.

Palpite: Botafogo 0x1 Ceará – Nos abraçamos na zebra nessa aqui. Uma hora os cearenses tem que vencer e a troca de treinador dará um novo ânimo ao time.


Sport x Atlético-PR

Duelo de rubro-negros no Recife. O favoritismo fica com o Sport, que está cotado a ​​2.02. O Furacão fica com 3.80 e o empate a 3.45.

Palpite: Sport 3×1 Atlético-PR – Vivendo um grande momento, o Leão irá embalar de vez contra o time de Fernando Diniz. Apostamos em mais uma vitória nordestina no Brasileirão.


Corinthians x Santos

Clássico paulista para esquentar o meio de semana. Favorito, o Timão tem cotação de ​2.17. O Peixe fica estimado em 3.60 e a igualdade em 3.20.

Palpite: Corinthians 1×1 Santos – Em um duelo nervoso, visto que os dois técnicos estão pressionados, os rivais ficarão no empate em Itaquera. 


Cruzeiro x Vasco da Gama

O grande favorito da rodada é o Cruzeiro. A Raposa chega com uma incrível cotação de ​1.41, enquanto o Vasco está cotado a 9.20. Empate no Mineirão fica com estimativa de 4.35.

Palpite: Cruzeiro 2×0 Vasco da Gama – Difícil ir contra os números aqui. Na atual fase das equipes, qualquer resultado que não seja uma vitória dos mineiros seria uma surpresa. 


Grêmio x Palmeiras

O jogão do meio de semana acontece em Porto Alegre. E apesar do equilíbrio, o Grêmio tem um bom favoritismo, com cotação de ​2.04 – contra um Verdão que fica com 4.00 de cotação. Empate está cotado a 3.20

Palpite: Grêmio 2×2 Palmeiras –  Esperança é de uma grande partida na capital gaúcha. Os números estão do lado do tricolor, mas nós ficamos com o empate. 


Paraná x Bahia

Paraná e Bahia fazem um dos confrontos mais equilibrados da rodada – cotação de ​2.33 para os paranaenses e de 2.96 para os baianos. Empate em Curitiba fica cotado a 3.00.

Palpite: Paraná 1×0 Bahia – Agora vai! Depois de vencer sua primeira no Brasileirão, o Paraná vai conseguir um novo bom resultado diante do tricolor baiano.


Fluminense x Flamengo

A quinta-feira será de clássicos. Em Brasília, o Fluminense tem o mando de campo, mas o favorito é o Flamengo. O rubro-negro está cotado a ​1.70, enquanto a vitória tricolor fica com cotação de 4.60 – igualdade está estimada em 3.35

Palpite: Fluminense 0x0 Flamengo – Expectativa alta, jogo mais ou menos. Nossa aposta para o Fla-Flu de Brasília é um empate sem gols no Mané Garrincha. 


América-MG x Atlético-MG

No terceiro clássico da semana, América e Atlético fecham a 10ª rodada. E o Galo é bastante favorito, com cotação de ​1.85. O Coelho está cotado em 4.60 e o empate a 3.40

Palpite: América-MG 1×3 Atlético-MG – Vamos com os números novamente e acreditamos em vitória atleticana, que precisa se recuperar de uma sequência negativa no campeonato. 

Link da notícia original: As dicas e palpites para a 10ª rodada do Brasileirão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *