Fred garante não sentir mais dores e se diz louco por gols contra o Japão


Fred é o homem-gol da Seleção. Foram quatro em cinco partidas sob o comando de Felipão. Se balançar as redes não vem sendo problema, a parte física preocupa. O jogador se apresentou no dia 30 de maio à seleção brasileira com uma fratura incompleta na costela, da qual ele garante estar totalmente recuperado. Porém, na noite da última quarta-feira, já em Brasília, ele foi a um hospital da cidade realizar exames. O atacante reclamava de dores no local.

Os exames, no entanto, nada constataram, e Fred treinou normalmente quinta e sexta-feira. Na véspera da estreia na Copa das Confederações, neste sábado, às 16h, contra o Japão, o artilheiro garante estar 100% pronto para o jogo.

– A coxa está tranquila. 100%. Show. Desde ontem eu estou tranquilo. O importante é isso. Estou 100% para entrar no jogo amanhã e ajudar a Seleção a buscar a vitória – disse o camisa 9 da Seleção.

Sem sentir dores, Fred afirma estar pronto para ajudar a Seleção na Copa das Confederações com muitos gols.

– Estou louco para fazer muitos gols nessa Copa das Confederações, já começando contra o Japão. Quero fazer gols em todos os jogos. Fazer o máximo de gols possíveis para ajudar a Seleção. O mais importante é a vitória, mas se vier com gols, é melhor ainda. Estou muito preparado para isso.

O Brasil estreia neste sábado, às 16h, contra o Japão, na Copa das Confederações. O GLOBOESPORTE.COM, a TV Globo e o SporTV transmite o jogo. O site acompanha todo o ambiente do estádio a partir das 13h.

Link da notícia original: Fred garante não sentir mais dores e se diz louco por gols contra o Japão