Vitória no Maracanã gerou prejuízo de 360 mil reais ao Fluminense

A estreia do Fluminense no Brasileirão, contra o Santos, às 11h da manhã, teve quase 10 mil pagantes no Maracanã. A vitória animou os torcedores e fez com que a equipe largasse na frente na competição. Mesmo assim, o público não foi suficiente para evitar prejuízo de 360 mil reais para o clube. 

Os custos totais do estádio chegaram a 666 mil reais e o Tricolor arrecadou apenas 305 mil, menos que a metade para evitar o prejuízo. Os cálculos mostram que, para poder jogar no Maracanã, a bilheteria tenha pelo menos 25 mil pagantes.

Em entrevistas recentes, o presidente Pedro Abad revelou que estuda mandar jogos de menor porte em estádios menores, como o Giulite Coutinho. No entanto, continuará utilizando o Maracanã nas partidas da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Link da notícia original: Vitória no Maracanã gerou prejuízo de 360 mil reais ao Fluminense

One Response to Vitória no Maracanã gerou prejuízo de 360 mil reais ao Fluminense

  1. Dan Freitas disse:

    É preciso que a diretória fique esperta, faça uma análise dos adversários e veja a possibilidade do jogo no Maracanã. Acredito eu que apenas contra corinthians e palmeiras e os 3 do rio dariam lucro no Maracanã. A torcida do Fluzão hoje é uma torcida de internet,não vão aos estádios, ficam em casa e depois ficam cobrando do time… Pronto falei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *