Sub-20: Fluminense demite treinador após eliminações nas Laranjeiras


Se na equipe profissional o técnico Abel Braga conta com todo prestígio da diretoria, no sub-20 a situação é diferente. Após duas eliminações seguidas nas Laranjeiras, o treinador Thiago Gomes não resistiu aos resultados negativos e foi demitido do clube nesta segunda-feira junto do auxiliar Daniel Pinheiro. O técnico Celso Martins assume a vaga interinamente.

​No dia 26 de abril, a equipe perdeu para o Avaí por 3 a 1 nas Laranjeiras e foi eliminada da Copa do Brasil sub-20. Quatro dias depois, contando com a presença dos ‘reforços’ do profissional – Matheus Alessandro, Mateus Norton e Frazan -, o time foi derrotado pelo Vasco em casa e teve que se contentar com o vice-campeonato da Taça Guanabara.  Duas semanas depois, o Fluminense agradeceu os serviços prestados e anunciou a saída do treinador e auxiliar.

Agora, quem comanda a equipe é Celso Martins, ex-auxiliar do STK Fluminense Samorin, filial tricolor na Eslováquia. O objetivo inicial é conquistar a Taça Rio para alcançar a classificação para as finais do Carioca da categoria. O próximo jogo é contra o Madureira, neste sábado, pela terceira rodada do turno.

Link da notícia original: Sub-20: Fluminense demite treinador após eliminações nas Laranjeiras