Sem espaço, meia do Fluminense é emprestado a time da Série B

Depois de emprestar vários jovens sem espaço com Abel, o Fluminense segue fazendo a limpa no elenco para aliviar a folha salarial. Nesta quinta-feira, o clube anunciou o empréstimo do meia Danielzinho, de 21 anos, ao Oeste-SP,  para a disputa da Série B do Brasileirão. O contrato vai até novembro deste ano.

Nesta temporada, o camisa 36 foi pouco utilizado por Abel. Mesmo com elenco limitado, Danielzinho entrou em campo em apenas três jogos, dois deles como reserva. No único em que teve oportunidade como titular, foi herói. Contra o Brasil-RS, pelo último jogo da fase de grupos da Primeira Liga, marcou o gol que garantiu a classificação para próxima fase. Mesmo assim, não teve chances com o time principal.

ATACANTE PROLONGA EMPRÉSTIMO AO LONDRINA
​Outra revelação tricolor, o atacante Euller, de 22 anos, prorrogou contrato com o Londrina até novembro. O jogador também entrou em campo apenas três vezes pelo clube paranaense e não está nos planos do Fluminense. Assim como Danielzinho, o atleta fará parte do Projeto Plano de Carreira de Xerém, que visa dar experiência aos jogadores criados na base e não têm espaço no elenco profissional.

Link da notícia original: Sem espaço, meia do Fluminense é emprestado a time da Série B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *