Meia emprestado a filial da Eslováquia será reforço do Flu no Brasileirão

O meia Luquinhas, 23 anos, está de malas prontas para retornar ao Rio de Janeiro. Emprestado ao Samorin, filial do tricolor carioca na Eslováquia, o jogador voltará ao Fluminense para a disputa do Brasileirão.

Segundo informações do ​UOL, apesar do clube ainda não confirmar o retorno do atleta, a volta de Luquinhas já está acertada. O meia chega em junho, assim que se encerrar a atual temporada do futebol europeu:

Segundo o jogador, o período na Europa foi importante para seu crescimento. Luquinhas se diz mais completo para disputar uma vaga no time titular do Flu:

​– Evoluí taticamente, mudei minha forma de jogar e estou mais forte. Volto ao Brasil mais maduro, mais completo como pessoa e como jogador e mais pronto para ter oportunidades. Sabemos que estamos sempre sendo observados e fico na torcida para eu poder realizar o meu sonho. Eu sou meia-atacante, posso fazer tanto a meia centralizada ou jogar mais aberto também. Minhas principais características são o passe, a velocidade, o drible curto e a finalização de longe – contou o meia. 

Minha vida na Eslováquia se resume a treinar e ter aulas de inglês, mas pude conhecer outras cidades, outros países, já que aqui na Europa é tudo pertinho. Já fui em Budapeste, Bratislava, Praga, Viena e outras cidades bem legais – completou Luquinhas. 

Link da notícia original: Meia emprestado a filial da Eslováquia será reforço do Flu no Brasileirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *