Henrique Dourado, do Flu, é o primeiro Jogador TIM 4G da Rodada

Único carioca a vencer na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve também o primeiro Jogador TIM 4G da Rodada. Trata-se do atacante Henrique Dourado, autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no último domingo, no Maracanã.

Henrique Dourado teve atuação destacada. Esteve bem posicionado e foi decisivo. Cavou pênalti e converteu com maestria, garantindo a vitória tricolor na estreia no Brasileirão. O atacante deu “a maior cobertura”, “esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Henrique obteve os atributos do TIM 4G. Teve Garra, algo que é tradicional nas suas atuações, foi Gigante nos momentos decisivos do jogo e Grandeza para liderar o Tricolor na hora de dificuldade da partida. O quarto atributo TIM 4G foi adquirido pela nota 8,0 recebida dos analistas do LANCE!.

Em segundo lugar no ranking TIM 4G da semana aparece Rafael Vaz, do Flamengo. No empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no sábado, o zagueiro teve grande atuação, evitando dois gols do Galo praticamente em cima da linha. O jogador teve Garra e foi Gigante, o que lhe valeu a nota 8,0 dos especialistas do LANCE!.

Na terceira posição do ranking TIM 4G da semana está Gatito Fernández, do Botafogo. Na derrota alvinegra de 2 a 0 para o Grêmio, no domingo, o goleiro se salvou na má atuação do time. Evitou uma estreia ainda pior para o clube. Não teve culpa nos gols do Grêmio e fez alguns milagres. Foi Gigante e Gênio.

Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a TIM começa nesta semana a homenagear os craques de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A cada semana, no canal da TIM no site do LANCE!, será eleito o Jogador TIM 4G da Rodada, que será aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada). Caso haja empate, o critério será em função do “G” adquirido (1º Gênio; 2º Gigante; 3º Grandeza; 4º Garra).

A cada 30 dias, elegeremos o Jogador TIM 4G de cada mês e ao fim de cada campeonato, o Jogador 4G da competição. Poderão participar apenas os atletas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM. Afinal, os quatro maiores times cariocas merecem a maior cobertura 4G do Rio e as melhores histórias para serem compartilhadas. Com a TIM, você navega na maior cobertura 4G do Rio e acompanha todas as notícias sobre futebol no site do Lance!.

Link da notícia original: Henrique Dourado, do Flu, é o primeiro Jogador TIM 4G da Rodada