Copa do Brasil: Fluminense viaja a Porto Alegre sem dois titulares

O técnico Abel Braga terá dois desfalques importantes para montar o time contra o Grêmio, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após treino no CT, o atacante Wellington e o volante Orejuela seguiram fazendo tratamento não viajaram com a delegação para Porto Alegre. Os prováveis substitutos são Pierre e Marcos Junior.

Desde a primeira partida da final do Carioca, o camisa 11 joga ‘baleado’. Inclusive, quase desfalcou o time no jogo decisivo, mas o treinador bancou a presença do atacante após conversa no CT. O desempenho do jogador foi abaixo da média contra o Flamengo e Liverpool-URU, mas fez boa exibição contra o Santos, na estreia do Brasileirão. No entanto, foi substituído em todos os jogos.

Para o lugar do equatoriano, o veterano Pierre deve ganhar nova chance. O camisa 5 jogou apenas 7 jogos no ano, a maioria no Carioca. Somando Copa do Brasil, Sul-Americana e Primeira Liga, foram apenas 34 minutos em campo.

A provável escalação tem: Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre, Wendel e Sornoza; Marcos Jr., Richarlison e Henrique Dourado

Link da notícia original: Copa do Brasil: Fluminense viaja a Porto Alegre sem dois titulares