Contratado para substituir Fred, Dourado sonha com vitória no primeiro duelo com seu antecessor

Contratado para ser o substituto de Fred, Henrique Dourado só travará neste domingo seu primeiro duelo com o antecessor. Em boa fase, com 13 gols marcados este ano, o atual camisa 9 do Fluminense não esconde o otimismo em levar a melhor no confronto.

– Ele foi um jogador muito feliz na sua passagem por aqui. Mas teve oscilações também. Não foi só maravilha. Temos que ter atenção especial com ele, como teríamos com qualquer atacante de qualidade. Espero que, no domingo, ele não esteja num dia bacana e a gente possa neutralizar os pontos fortes do Atlético-MG e sair de lá com um resultado positivo – disse.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Fluminense e seu ex-camisa 9 irão se reencontrar. No primeiro encontro, pelo Brasileiro do ano passado, o Tricolor venceu por 4 a 2, no Giulite Coutinho. Fred não marcou. E Dourado não entrou em campo.

Os jogadores treinam na tarde desta sexta-feira no CT do clube, na Barra. Dos jogadores que estavam ausentes na derrota para o Grêmio, pela Copa do Brasil, Orejuela e Lucas devem retornar. Wellington, com pubalgia, ainda segue em tratamento.

Link da notícia original: Contratado para substituir Fred, Dourado sonha com vitória no primeiro duelo com seu antecessor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *