Calazans volta a ser relacionado após três semanas ‘de molho’ no Flu

Após quatro partidas ‘de molho’, Marquinhos Calazans voltou a ser relacionado para uma partida oficial do Fluminense. Nas redes sociais, a promessa de 20 anos postou imagens com a delegação no aeroporto, rumo a Porto Alegre, onde o time enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O sumiço de Calazans nos últimos quatro jogos deixou a torcida tricolor preocupada. O garoto revelado em Xerém vinha em bom momento e chegou a deixar uma pulga atrás da orelha de Abel na disputa com Léo pela lateral-esquerda. Mesmo assim, não era relacionado para o banco desde o dia 26 de abril, no empate contra o Brasil-RS, pela Primeira Liga.

Após a partida contra o Santos, na estreia do Brasileirão, Abel Braga revelou que a ausência do atleta era por opção do treinador. Como o atacante Wellington não viajou com o grupo, Calazans herdou a vaga na relação dos atletas. O camisa 30 subiu para o time profissional em janeiro e ainda não marcou gols. São 10 partidas pelo Tricolor e duas assistências até agora.

Link da notícia original: Calazans volta a ser relacionado após três semanas ‘de molho’ no Flu