Abel lamenta placar exagerado mas garante: ‘Vamos fazer de tudo para virar’

Se a proposta de Abel Braga na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil era conseguir um gol fora de casa, conseguiu. O Fluminense abriu o placar nos primeiros minutos mas, depois, foi envolvido pelo Grêmio e levou a virada. Para o treinador, a derrota foi justa. Mas, os dois gols de diferença foram exagerados.

– Se analisar bem, não os lances dos gols, tivemos erros que normalmente não cometemos. A gente sabia que o Grêmio iria se atirar. A gente teve três contragolpes, mas resolvemos. Eles empataram. Voltamos bem para o segundo tempo. Erramos. Sofremos gol no primeiro poste. A vitória foi justa, mas três foi um pouco exagerado. A diferença de um gol seria justa. Não está acabado, não – disse Abelão.

É o terceiro jogo seguido em que o Fluminense abre o placar e não consegue manter o resultado por muito tempo. Abel acredita que o time poderia ter agredido mais após sair na frente, o que não aconteceu. A entrega da equipe, no entanto, deixou o treinador satisfeito.

– Fazia tempo que não via os meus jogadores assim no vestiário. Estavam inquietos. Vamos fazer de tudo para virar. Temos jogos complicado no domingo. Fico feliz pela entrega deles. Creio que depois do 1 a 0 a gente poderia ter agredido mais.

Link da notícia original: Abel lamenta placar exagerado mas garante: ‘Vamos fazer de tudo para virar’