Quase! Time da Série A ficou perto de contratar jogador do Palmeiras


​Por ter um elenco numeroso, diversos jogadores acabam por perder espaço no time do Palmeiras. A consequência natural disso é que outros clubes acabam monitorando a situação de olho em algum atleta que possa deixar o Verdão por empréstimo

Nesta sexta-feira, surgiu a informação de que o Fluminense esteve perto de contratar o zagueiro Juninho, pouco utilizado na equipe paulista. Quem confirmou a negociação foi o treinador do Tricolor, Abel Braga.

No ano passado, quando começamos as primeiras conversas, entre direção e comissão, e depois a chegada do (diretor) Paulo (Autori). Eram dois jogadores, um era o Juninho, que seria incorporado à transferência do Scarpa”, explicou na coletiva de imprensa.

Abel lamenta ter faltado tão pouco para acertar com o defensor do Palmeiras. Mas, ao mesmo tempo, o treinador comemora a chegada de Luan Peres, vindo da Ponte Preta.

“O Palmeiras até deu ‘ok’ para o Juninho, mas ele pediu para ficar até o final do Campeonato Paulista. E agora tem o Luan, e estamos muito contentes. Um jogador que fez esse ano e no ano passado um campeonato muito bom. Jogou os dois jogos ano passado contra nós e dá uma qualidade e uma opção maior”, concluiu o comandante.

Link da notícia original: Quase! Time da Série A ficou perto de contratar jogador do Palmeiras