Novela envolvendo Gustavo Scarpa deve ter novidades nos próximos dias


​Recluso e sem dar muitas declarações desde que viu sua liminar cair junto à 70ª Vara do Trabalho do RJ, Gustavo Scarpa tem uma audiência marcada para esta segunda-feira no processo que move contra o Fluminense, seu ex-clube.

Na opinião dos advogados do meia, há boas chances de reversão da situação, uma vez que os débitos do Tricolor das Laranjeiras nunca foram contestados em sua essência. Por outro lado, ​o Palmeiras segue apenas monitorando à distância. Sem fazer parte da ação judicial, o Verdão espera poder voltar contar com o atleta muito em breve. Foram 6 milhões de euros investidos em luvas para convencê-lo a acertar com a Academia do Futebol.

Dentro de campo, Scarpa vinha ganhando espaço sob o comando de Roger Machado. Longe de ser titular absoluto, trabalhou muito a parte física e chegou a ganhar 4 kg para fortalecer a musculatura. Por ora, enquanto os tribunais não batem o martelo, o meio-campo mantém a forma física com treinos particulares em Hortolândia, cidade do interior de São Paulo em que vive sua família. À espera de poder voltar a jogar futebol.

Link da notícia original: Novela envolvendo Gustavo Scarpa deve ter novidades nos próximos dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *