Mesmo com um a mais em quase todo jogo, Cruzeiro perde para o Fluminense no Rio


​Não foi neste domingo que o Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo, a equipe comandada por Mano Menezes perdeu por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã e amargou a segunda derrota em duas rodadas da competição.

O lance da expulsão tricolor aconteceu logo aos 14 minutos de jogo, quando o lateral-direito Gilberto perdeu uma disputa de bola para Sassá e acertou um chute na cabeça do atacante cruzeirense. Mesmo com a vantagem numérica, a Raposa não se impôs dentro de campo no primeiro tempo e pouco criou.

No segundo tempo, o Flu abriu o placar logo aos três minutos, quando Sornoza cobrou falta pela esquerda, Gum desviou e Pedro, de rosto, colocou a bola no fundo das redes. A partir daí, o Cruzeiro passou a pressionar o time da casa e teve duas grandes chances: aos 32, quando Arrascaeta acertou a trave, a bola sobrou para Dedé, mas Frazan conseguiu cortar. Já nos acréscimos, aos 51, o uruguaio dominou na pequena área e chutou para defesa milagrosa de Júlio César.

O resultado deixou o Cruzeiro em 18º lugar, sem nenhum ponto conquistado, e o Fluminense em 12º, com três pontos.

​​

Link da notícia original: Mesmo com um a mais em quase todo jogo, Cruzeiro perde para o Fluminense no Rio