Audiência entre Flu e Scarpa pode resolver imbróglio nesta segunda-feira


​Gustavo Scarpa vive um impasse há um mês. No dia 15 de março, a ​Justiça derrubou a liminar que liberava o meio-atacante do vínculo com o Fluminense e que permitiu a assinatura do contrato com o Palmeiras. Nesta segunda-feira, às 11h15, o caso voltará a ser julgado em uma nova audiência na 70ª Vara do Trabalho do Rio, segundo o ​globoesporte.com.

Responsável pelo caso, a juíza Dalva Macedo deve buscar uma conciliação entre o Fluminense e Scarpa. Como o clube e o jogador ainda não entraram em acordo, a magistrada também pode marcar uma nova audiência para anunciar sua decisão final.

Scarpa conseguiu se liberar do vínculo com o Fluminense no dia 13 de janeiro, após o clube atrasar quatro meses de direitos de imagem e seis de FGTS. O meia-atacante não se reapresentou ao Tricolor para a pré-temporada e foi anunciado oficialmente pelo Palmeiras no dia 15 de janeiro.

Dois meses depois, porém, o Tribunal Regional do Trabalho derrubou a liminar conseguida pelo jogador. Scarpa e seus representantes recorreram, mas o Tribunal Superior do Trabalho manteve a decisão, alegando que o atleta agiu de má fé ao tentar lucrar com o rompimento do vínculo com o Tricolor.

(Fotos: Divulgação/Palmeiras)

Link da notícia original: Audiência entre Flu e Scarpa pode resolver imbróglio nesta segunda-feira