Atacante passa por exames e Flu fica perto de anunciar reforço


​O Fluminense está próximo de anunciar seu primeiro ​reforço para a sequência da temporada. Segundo o ​globoesporte.com, o clube entrou em acordo com a Cabofriense e o Sampaio Corrêa e aguarda apenas o fim dos exames médicos para oficializar a contratação do atacante João Carlos, de 23 anos. O contrato será feito por empréstimo, válido até o fim do ano que vem.

João Carlos pertence ao Sampaio Corrêa, de Saquarema, e atuou no Campeonato Carioca emprestado à Cabofriense, equipe pela qual marcou quatro gols. O jogador esteve perto de fechar com o Volta Redonda para jogar a Série C do Brasileirão, mas o interesse do Fluminense freou a negociação com o Voltaço.

João Carlos está hospedado em um hotel na Barra da Tijuca desde a última quarta-feira. Na quinta, o atacante passou pela primeira bateria de exames. Faltam apenas os testes cardiológicos, que devem ser feitos ainda neste sábado ou, no mais tardar, na segunda-feira. Se tudo correr conforme o esperado, o jogador assinará o contrato e será anunciado oficialmente pelo Flu.

​​

Link da notícia original: Atacante passa por exames e Flu fica perto de anunciar reforço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *