Abel não vê favoritismo no Fla-Flu e brinca: ‘Cheirinho é só de churrasco’

Se no primeiro Fla-Flu do ano Abel disse que o rival entraria como favorito, dessa vez, as coisas mudaram. Com apenas uma derrota em 2017 usando o time titular, o treinador acredita que o time vem surpreendendo na temporada e, neste domingo, joga de igual para igual contra o Flamengo. Para ele, agora, o adversário é quem precisa ficar preocupado de enfrentar o Tricolor.

– Estamos surpreendendo todo mundo. Hoje, com humildade, te falo que quem joga contra o Flu entra em campo preocupado. Ninguém ganha fácil do Fluminennse. A equipe encaixou, seja jogando em cima ou atrás e tem correspondido no plano A, B ou C. Flamengo tem uma equipe montada há mais tempo, jogadores mais cascudos, experientes. Mas não tem mais aquele favoritismo enorme. É uma grande equipe mas não significa que vai ganhar. Ser melhor no papel não quer dizer nada.

Buscando seu sétimo título carioca pelo Fluminense – dois como jogador e quatro como técnico – Abel pode conquistar seu heptacampeonato no domingo que vem. Perguntado sobre o ‘cheirinho de hepta’, que contaminou os rubro-negros na disputa do Brasileirão passado, o treinador brincou.

– Eu não gosto desse negócio de cheirinho. Gosto de sentir cheiro é de churrasco, sinto cheiro e quero fazer também. Esse negócio de cheirinho é complicado – disse um descontraído Abelão.

Link da notícia original: Abel não vê favoritismo no Fla-Flu e brinca: ‘Cheirinho é só de churrasco’