Abel Braga reprova atitude da torcida do Flu e passa apoio a Marlon Freitas


​Aos 26 minutos do segundo tempo do duelo desta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, Abel Braga chamou o volante Marlon Freitas. Ao contrário do apoio esperado, vieram os gritos de “burro”, o que irritou bastante o técnico do Fluminense. Ele, inclusive, chegou a olhar feio para as arquibancadas do ​Engenhão reprovando a atitude.

Porém, o pior ainda estava por vir, e desta vez direcionado exclusivamente ao jogador. Ao errar uma saída de bola depois de apenas quatro minutos em campo (entrou na vaga de Sornoza), proporcionou o ataque que culminou no gol que garantiu a vitória do Avaí por 2 a 1. A partir disso, os apupos vieram a cada toque na bola, mesmo que aos 42 minutos ele quase tenha empatado o duelo – em uma arrancada ao ataque, seu chute desviou no meio do caminho e por pouco não encobriu o goleiro Aranha.

Mesmo com a reprovação por parte dos tricolores, Marlon segue com o apoio interno. Após o jogo, era um dos mais abatidos e preferiu ficar calado. “Não entendi as vaias. O que ele tinha feito de errado até aqui no Fluminense? Nada! Ajudou a equipe no ano passado e, mesmo assim, mal entrou em campo e já era vaiado. Não entendi mesmo”, repudiou Abelão. O erro em campo, claro, merece cobrança por parte da comissão técnica. Mas a convicção é de que o momento é para passar carinho.

Fotos: Lucas Meron / Fiuminense / Divulgação

Link da notícia original: Abel Braga reprova atitude da torcida do Flu e passa apoio a Marlon Freitas