Ficha Técnica: Criciúma 1 x 1 Fluminense

Foto: Twitter.

09/03/2017 – Criciúma 1 x 1 Fluminense – Heriberto Hülse (Criciúma)
Motivo: Copa do Brasil 2017, 3ª fase, jogo de ida.
Público: 5.598 pagantes.
Renda: R$ 139.410,00.
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP).
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
Criciúma: Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Douglas Moreira, Barreto e Alex Maranhão (Ricardinho); Caio Rangel, Adalgiso Pitbull (Silvinho) e Andrew (Jheimy). Técnico: Deivid.
Fluminense: Júlio César; Lucas (Renato), Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Jefferson Orejuela, Douglas e Júnior Sornoza; Wellington Silva (Marcos Júnior), Henrique Dourado (Pedro) e Richarlison. Técnico: Abel Braga.
Gols:
0-1: Wellington Silva, aos 14 do 1º tempo;
1-1: Alex Maranhão, aos 33 do 1º tempo.
Cartões amarelos: Diogo Mateus e Barreto (Criciúma); Renato Chaves (Fluminense).
****
Em sua 50ª partida profissional pelo Fluminense, o meia-atacante Wellington Silva marcou seu 7º gol com a camisa tricolor. Para conferir a lista de partidas e gols do meia, vide meu post Wellington Silva completa hoje 50 jogos pelo Fluminense.
****
Este foi o 22º duelo entre Fluminense e Criciúma na história. As estatísticas mostram 13 vitórias do Fluminense, 4 empates e 5 triunfos do Criciúma, 39 gols do Fluminense e 26 gols do Criciúma. Para conferir a lista de resultados, vide meu post História – Fluminense x Criciúma.
****
O Fluminense já conquistou a Copa do Brasil uma vez, no ano de 2007. Até hoje, o Tricolor disputou 130 jogos pela competição nacional, com 67 vitórias, 36 empates e 27 derrotas, 235 gols-pró e 145 gols-contra. Para conferir as campanhas detalhadas do Tricolor na competição, vide meu post História – Fluminense na Copa do Brasil.
****
A partida de volta do confronto será realizada na quarta-feira, dia 15 de março, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O Fluminense se classificará com uma vitória por qualquer placar, ou com um empate em 0 a 0. Em caso de empate em 1 a 1, haverá definição por pênaltis.
PCFilho

Link da notícia original: Ficha Técnica: Criciúma 1 x 1 Fluminense