Empresário fala em gratidão de Gerson ao Flu e exalta garoto: ‘Fenômeno’


Matheus Babo14/03/2015 – 08:00 Rio de Janeiro (RJ)


A torcida do Fluminense ganhou um novo ídolo em pouco tempo. Mais uma cria de Xerém, o meia Gerson surpreendeu neste início como profissional e após dois gols (um contra o Botafogo e outro contra o Bonsucesso) o assédio dos clubes europeus sobre o jogador vem crescendo. Grandes quipes como Barcelona (ESP) e Juventus (ITA) já demonstraram interesse pelo jogador, que chegou a ser chamado de “novo Pogba” pela imprensa italiana. O empresário do jogador falou sobre o interesse de gigantes do futebol no meia.

– É óbvio que o assédio sobre o Gerson é grande. Depois das atuações dele no Sul-Americano pela Seleção Brasileira isso aumentou. Mas nós temos muita tranquilidade quanto a isso. O Marcão (pai e procurador do meia), sempre jogou junto conosco. É um cara que tem discernimento, sabe o que faz. Temos consciência de que foi o Fluminense que abriu as portas para ele e a família é muito grata ao clube por isso. Ele tem apenas 17 anos, ainda não pode se transferir – disse Jorge Machado, em contato com o LANCE!

Machado ainda falou sobre o sentimento que tem com o camisa 30 do Fluminense. Segundo o agente, que já trabalhou com jogadores como Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, Gerson é mesmo um fenômeno:

– Eu tenho 27 anos de carreira e já trabalhei com com grandes jogadores como Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, outros nomes como Rafael Sobis e tenho esse sentimento com o Gerson. Eu sinto que ele é diferente. Eu acho ele um fenômeno. Vários jogadores vestem a camisa do Fluminense e sentem o peso. No Gerson, mesmo com 17 anos, ela já parece parte do corpo dele.

Link da notícia original: Empresário fala em gratidão de Gerson ao Flu e exalta garoto: ‘Fenômeno’
[wp_ad_camp_1]