Paulo Victor celebra boa atuação em clássico, mas mantém humildade


Paulo Victor teve atuação de destaque contra o Fluminense
Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação

O Flamengo bateu o Fluminense no fim de semana com gols de Ronaldinho e Kleberson. No entanto, o grande destaque da partida foi o goleiro Paulo Victor, responsável por segurar o ataque tricolor quando os rubro-negros atuavam com um a menos. O arqueiro, que vem substituindo Felipe, preferiu manter a tranquilidade e espera ganhar espaço dentro do time com uma sequência de jogos.

» Polêmicas, denúncias e títulos: relembre a era Teixeira
» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote
» Veja com qual equipe da NBA seu time se parece

“Foi mais uma boa atuação. Graças a Deus estou colhendo em campo o fruto de todo o meu trabalho. Sei que estou vivendo um momento bom, mas tenho de continuar trabalhando cada vez mais. Vou encarar com tranquilidade a boa atuação, pois não foi a primeira. Tenho 25 anos e nesta idade já estou maduro e venho mostrando esta minha tranquilidade, que é meu perfil, dentro de campo. A minha titularidade quem sabe se vai acontecer é o Joel. Tenho apenas de seguir mostrando o meu trabalho. Quem decide é ele”, disse.

No entanto, a titularidade de Paulo Victor deve ter acabado justamente após o clássico. Felipe tem previsão de retornar aos treinos esta semana e pode atuar na quinta-feira, quando o Flamengo vai receber o Olímpia-PAR, no Engenhão, pela Libertadores. Caso ele não tenha condição de jogar, Paulo Victor seguirá a frente do gol rubro-negro.

Link original: Paulo Victor celebra boa atuação em clássico, mas mantém humildade