Descansado, Wellington Nem espera dificuldades contra Zamora


Wellington Nem foi poupado do duelo contra o Flamengo e volta ao time pela Libertadores
Foto: Dhavid Normando/Photocamera/Divulgação

“O descanso veio em boa hora”. Esta foi a frase do atacante Wellington Nem, poupado pelo técnico Abel Braga do clássico diante do Flamengo, no último domingo. Agora, o camisa 18, que tem sido um dos destaques do Fluminense na temporada, espera dificuldades para a partida desta quarta-feira, diante do Zamora-VEN, no Engenhão, pela Libertadores.

» Polêmicas, denúncias e títulos: relembre a era Teixeira
» De curiosidades a destaques, saiba tudo da Libertadores 2012

“Agora temos um jogo importante e precisamos nos concentrar, porque vai ser um jogo difícil. Eles vão vir fechados e temos que ter tranquilidade para ganhar. Todos os jogos na Libertadores são difíceis e é preciso ter calma para sair com os três pontos”, afirmou o jogador.

Ainda segundo Nem, o segredo para conquistar os três pontos diante do rival venezuelano é a paciência. Mesmo sabendo das limitações do Zamora, o camisa 18 acredita que o importante é vencer, mesmo com a pressão da torcida por uma vitória com facilidade, haja visto a fragilidade do adversário.

“O torcedor tem que ter calma. Entraremos para ganhar, mas o importante é conquistar o três pontos. Se golear é melhor, mas queremos vencer, já que este jogo será decisivo”, completou.

Em Libertadores o adversário costuma chegar mais forte, fato que não tem incomodado Wellington Nem. Rápido e com dribles curtos, o atacante garantiu que já está acostumado com este tipo de marcação.

“É normal todo jogo eu venho apanhando sempre. Tenho que partir para dentro, o Abel sempre me fala isso e essa é minha característica. Vou continuar assim”, concluiu.

Link original: Descansado, Wellington Nem espera dificuldades contra Zamora