Novos reforços aumentam incógnitas no time titular do Flu


​O Fluminense anunciou na última sexta-feira as chegadas de dois novos reforços: o lateral-direito Léo e o goleiro Rodolfo. Com isso, as disputas por uma vaga no time titular ficaram ainda mais acirradas, visto que a equipe perdeu seus principais jogadores e ainda está em reformulação, ​especialmente após a mudança para o esquema 3-5-2.

No gol, Júlio César começou como titular, mas a tendência é que os contratados De Amores e Rodolfo ganhem chances de mostrar seu futebol. Na lateral-direita, Gilberto era a única opção até a chegada de Léo, que também deve ser testado. Na esquerda, Marlon começou como titular, mas Ayrton conquistou a vaga com boas atuações.

O esquema com três zagueiros deixa bem em aberto a disputa pela condição de titular, com cinco opções para o técnico Abel Braga: Gum, Renato Chaves, Ibañez, Reginaldo e Frazan. Entre os volantes, Richard, Douglas e Jadson têm se revezado, e o recém-chegado Airton também deve ganhar uma chance.

Conforme apontado pelo ​Lance!, as duas posições mais carentes do elenco tricolor são as de meia e centroavante, especialmente após as saídas de Gustavo Scarpa e Henrique Dourado. Para a função do meio-campo, Abel tem apenas Sornoza e Luquinhas, enquanto o ataque tem Pedro e Dudu, ambos das categorias de base.

​​

Link da notícia original: Novos reforços aumentam incógnitas no time titular do Flu