Depois da tormenta, Fluminense flerta com momentos de tranquilidade

A campanha fraca na fase de classificação da Taça Guanabara não foi nem de longe o maior dos problemas do Fluminense no início desta temporada. Depois de um anúncio atabalhoado de rescisões contratuais de diversas peças importantes do elenco, o clube ainda se viu sem Gustavo Scarpa e Henrique Dourado. Isso sem falar nos problemas financeiros para acertar as contas da casa.

Com o passar do tempo, porém, o clima vem ficando mais ameno. Acordo com novo patrocinador master e a regularização dos salários em dia foram importantes para dar tranquilidade ao plantel e à comissão técnica para trabalhar. A classificação para a segunda fase da Copa do Brasil também deu o fôlego técnico que o grupo precisava para continuar trabalhando firme sob o comando de Abel Braga. Mas tem um nome em especial que vem chamando a atenção ao aparar as arestas nos bastidores: ​Paulo Autuori. Os próprios jogadores reconhecem a importância do novo diretor:

“Ele foi essencial para essa mudança, tanto fora de campo dessas coisas de salário, tanto dentro de campo”, admitiu o volante Richard, que foi comprado em definitivo pelo Tricolor nesta semana.

O próximo jogo do Tricolor das Laranjeiras será contra o Salgueiro-PE, pela Copa do Brasil, no dia 15 de fevereiro. A partida será realizada no estádio Nilton SantosCaso o jogo termine empatado, o duelo será definido nos pênaltis. Qualquer vitória simples classifica a equipe triunfante à próxima etapa da competição.

Link da notícia original: Depois da tormenta, Fluminense flerta com momentos de tranquilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *