Apesar do sufoco, Cristovão afirma: ‘Estávamos preparados para isso’


Daniel Guimarães08/02/2015 – 20:33 Rio de Janeiro (RJ)


Foi no sufoco. O Fluminense conseguiu vencer o Bangu, por 2 a 1, no Maracanã, em uma partida complicada para o Tricolor. Com a vitória, o Fluminense seguiu na liderança do campeonato. Os gols de Fred e Robert deram o triunfo ao time das Laranjeiras. Para o Bangu, Alimir fez um golaço de falta. O Flu só conseguiu a vitória aos 38 minutos, passando sufoco contra o Alvirubro. Apesar da dificuldade, o técnico Cristovão Borges afirmou que já estava preparado.

– Hoje o Bangu impôs dificuldades. Mas estávamos preparados para isso. São equipes que jogavam no contra ataque e nós nos expomos porque buscamos a vitória o tempo inteiro. Isso causa as dificuldades – analisou o técnico.

Na partida deste domingo, o atacante Fred marcou seu 20º gol no novo Maracanã, e se tornou, ao lado de Hernani, o maior artilheiro do novo estádio. Foi também, o quarto gol do jogador no Campeonato Carioca. Questionado sobre o artilheiro, Cristovão valorizou o feito, mas focou na melhora do Tricolor.

– Fred é artilheiro, é uma marca pessoal pra ele. Com toda certeza ele está pensando no crescimento no Fluminense que a gente consiga vitórias para no final conseguirmos disputar o título – disse o comandante do camisa 9.

E MAIS
> Fluminense sofre, mas vence o Bangu com gol de Robert no finzinho
> ATUAÇÕES: Goleiro do Bangu se destaca e evita goleada do Fluminense

Na próxima rodada, o líder do Carioca enfrenta o Boavista, no Elcyr Resende, em busca da sua quarta vitória seguida no campeonato. Com nova pontos, o Fluminense está no topo da tabela, seguido de Flamengo e Botafogo, com sete, além do Vasco, que ainda está jogando nesta rodada.

0 de 0

Link da notícia original: Apesar do sufoco, Cristovão afirma: ‘Estávamos preparados para isso’
[wp_ad_camp_1]