Scarpa esteve acertado com o Palmeiras, mas deu para trás – saiba detalhes


​Uma história mal contada e que, aos poucos, começa a ter novos desdobramentos. No Fluminense, não se fala em outra coisa que não ​Gustavo Scarpa. Sim, o jogador que ainda não se reapresentou ao Tricolor poderia ter se transferido para o Palmeiras. No entanto, as razões para o negócio ter melado não foram bem as que vieram à tona.

Segundo informação do ​blog do PVC, os dois clubes sacramentaram o acordo no final de dezembro. O meio-campista iria para o Verdão por uma temporada, com o também meia Hyoran, o atacante Róger Guedes e o lateral-direito Fabiano (ou o zagueiro Juninho) passando a integrar o elenco carioca.

Em um primeiro momento, o que foi informado é que Guedes não aceitou a saída do time paulista – depois acabou, indo para o Atlético-MG. É verdade que isso aconteceu, porém foi o próprio Scarpa o protagonista principal desta história. Ele, na última hora, pediu dois anos de contrato, ao contrário do que estava previsto inicialmente. A partir daí, tudo desandou. Agora, os indícios são de que o atleta, junto a seu estafe, está tentando na Justiça o desligamento do Flu.

Link da notícia original: Scarpa esteve acertado com o Palmeiras, mas deu para trás – saiba detalhes