Mais um! Gigante carioca entra na briga com o Botafogo por Gilberto


Após perder o atacante para o futebol japonês, o Corinthians está vasculhando o mercado em busca de um substituto à altura e com capacidade técnica semelhante. O nome que ganhou força dentro do Parque São Jorge foi o de  Henrique Dourado, mas, o Tricolor Carioca acabou negando a proposta do gigante paulista. 

Porém, mesmo com a negativa, fica evidente da grande chance de o Fluminense perder o seu artilheiro. Por conta disso, de acordo com o ​Extra Online, o clube está em busca de mais um atacante. O atleta seria Gilberto, que disputou a última temporada pelo São Paulo.

Um dos problemas para o Fluminense nessa negociação, é que Gilberto também está na mira do Botafogo. O centro-avante é visto como o nome ideal para substituir Roger, que deixou no final de 2017 o alvinegro para atuar no Colorado em 2018.

Outro fator que irá dificultar as negociações é o desejo do jogador. Após deixar o Tricolor Paulista, ele enfatizou a sua preferência por equipes de fora do Brasil. Mesmo assim, a ida para um clube brasileiro não está totalmente descartada.

Gilberto já tem uma passagem pelo futebol carioca. Em 2015, vestiu as cores do Vasco da Gama em 26 oportunidades, marcando 9 tentos nesse período.

Link da notícia original: Mais um! Gigante carioca entra na briga com o Botafogo por Gilberto