Peter, sobre novos patrocínios para o Flu: “Acho que vem mais do que um”


Peter durante evento do Torneio da Flórida (Foto: Richard Souza)

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira o acordo com a Frescatto Company, uma empresa do ramo alimentício, especializada em pescados, para a exposição da marca nos ombros da camisa. O vínculo será de um ano, com renovação automática por mais um. Em Orlando, nos Estados Unidos, onde o time disputa o Torneio da Flórida, o presidente Peter Siemsen disse que novas parcerias devem ser anunciadas em breve.

– Acho que vem mais do que um. Acho que vem mais. O mercado tem se mostrado muito bom em termos de Fluminense. O clube não ia ao mercado há 16 anos, a parceria infelizmente terminou. Faz parte, a vida continua. Tenho sentindo o mercado forte para o clube, o Fluminense me pareceu bem atrativo. Espero em breve anunciar novidade – disse.

O contrato com a Frescatto é de R$ 4 milhões. Em dezembro, o clube vendeu o principal espaço do uniforme, peito e costas, para a Viton 44, empresa do ramo de bebidas. O acordo é de R$ 14 milhões para o primeiro ano (com aumento de 50% para 2016). Peter garante que o valor pago pela Viton é maior, mas não quis dar detalhes. 

– Nossa projeção de patrocínio é para 2016. O ano de 2015 ainda é de readaptação depois do fim da parceria. Mas a partir do ano que vem chegaremos a um valor importante no cenário do futebol brasileiro – frisou.

Além da camisa, a marca empresa de pescado será exposta em backdrops, placas publicitárias nas Laranjeiras e ações de marketing dentro e fora do clube, com a participação dos jogadores.

Link da notícia original: Peter, sobre novos patrocínios para o Flu: “Acho que vem mais do que um”
[wp_ad_camp_1]