Tragédia no Ninho do Urubu gera manifestação imediata de solidariedade de outros clubes


​O futebol brasileiro amanheceu mais triste. Um ​incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vitimou jovens atletas das categorias de base do ​Flamengo. E, tão logo a trágica notícia se espalhou, diversos clubes do País se solidarizaram com a tragédia acontecida com o coirmão.

De torcedor para torcedor: ​clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Rivais do Rubro-Negro dentro de campo, Botafogo e Fluminense encabeçam a lista daqueles que prestaram a devida homenagem. “Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao @Flamengo , a torcedores, a familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo, escreveu o Alvinegro. “O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares”, disse o Tricolor.

 

​​

Equipes de São Paulo também mandaram sua mensagem de apoio. “Estamos em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu. Neste momento de dor e luto, externamos toda a nossa solidariedade ao @Flamengo, à torcida flamenguista e aos familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo, foi a manifestação do Corinthians. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do @Flamengo e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo, destacou o Verdão.

​​

A corrente de solidariedade se estendeu por todos os cantos do País. “A sexta-feira amanheceu triste com a tragédia do Ninho do Urubu. Manifestamos nosso sentimento e nossa solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, bem como ao @Flamengo e seus torcedores. #ForçaFlamengo”, foi o texto emitido pelo Grêmio. Ao longo do dia, certamente virão novas manifestações.

​​

Foto: Reprodução / TV Globo

Link da notícia original: Tragédia no Ninho do Urubu gera manifestação imediata de solidariedade de outros clubes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.