Conheça as características dos novos reforços do Fluminense para a temporada


Apesar de dificuldades financeira, o elenco do Fluminense vai ​ganhando corpo para a temporada 2019. Na última quinta (3), novo técnico Fernando Diniz iniciou os trabalhos com cinco reforços já anunciados e mais um ​aguardando apenas a oficialização. Há também os jogadores que retornam de empréstimo como Robinho, Nathan Ribeiro, Mascarenhas e Luiz Fernando.

Dentre pedidos do treinador e boas opções no mercado, o clube contratou um zagueiro, um lateral, um volante e três atacantes. As informações são do ​Lance!.

Apesar de não ter agradado parte da torcida, Matheus Ferraz traz uma importante experiência para cobrir as saídas de Gum e Júlio César. Aos 35 anos, o zagueiro pode se tornar um dos líderes do elenco. Assim como Bruno Silva, que já atuou com Airton, seu provável novo companheiro de clube. Com 30 anos, o volante que teve boa passagem pelo Botafogo mas decepcionou no Cruzeiro, quer uma nova oportunidade de mostrar o bom futebol.

Na lateral, Ezequiel foi um pedido do próprio treinador, com quem trabalhou no Oeste, e já conhece o esquema tático de Fernando Diniz. Chega para ocupar o lugar de Léo e pode brigar pela titularidade enquanto Gilberto se recupera de um edema ósseo.

O ataque foi o setor mais reforçado. Jogador de velocidade e driblador, Mateus Gonçalves chega por empréstimo de uma temporada e deve substituir Matheus Alessandro, que está negociando com o futebol internacional. Já Luis Felipe é uma aposta. Reserva no time de aspirantes do Internacional, é forte nos dribles e chutes de fora da área. Mesmo que não brigue por uma vaga de titular, é uma boa opção no elenco.

Aguardando apenas a oficialização, Yony Gonzalez, que chega após o vice-campeonato da Sul-Americana com o Junior Barranquilla (COL), é um jogador de muita força física e importante reposição após as saídas de Marcos Junior e Junior Dutra. 

Link da notícia original: Conheça as características dos novos reforços do Fluminense para a temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.