Após vitória santista, Sampaoli analisa desempenho e comenta sobre Ganso


Nada como um dia após o outro. Depois de ser goleado pelo Ituano por 5 a 1 no final de semana, ​o Santos voltou a campo nesta qquarta-feira (6) fazendo sua estreia na Copa do Brasil e goleando o Altos, do Piauí, pelo placar de 7 a 1. Ao final da partida, o técnico Jorge Sampaoli falou sobre a importância do resultado, dos possíveis reforços e também foi questionado sobre as declarações de Paulo Henrique Ganso.

Sobre o placar elástico, o argentino disse que o resultado serviu para a equipe se recuperar após o mau resultado em Itu. A diferença foi vista no campo. Um time superior ao outro e, a partir disso, foi construído o resultado. Agora, temos de planejar um jogo daqui a 48 horas e com a necessidade de corrigir coisas. Até porque daqui a cinco dias temos a Sul-Americana”, falou o treinador.

Sampaoli também falou sobre a chegada de Cueva e sobre a possível vinda de Jean Lucas e Ronaldo. “Eles somariam muito a este plantel e nos dariam opções de trocas durante os jogos. Eles têm muita capacidade. Tomara que seja possível. Ronaldo é um jogador que analisei e me seduz para estar no projeto. Jean Lucas está perto, Ronaldo estava antes e agora ficou mais distante. Mas são jogadores que desejo, sim”, disse.

Por fim, Sampaoli foi questionado sobre o que achava das declarações de Paulo Henrique Ganso, que o criticou por ter sido pouco aproveitado pelo argentino na época que eles estavam no Sevilla. O técnico santista preferiu não entrar na polêmica. “Eu não falo de ninguém. Vim aqui trabalhar pelo Santos e tentar fazer algo importante no Brasil. O que tiver de falar ao Ganso, falarei pessoalmente. Eu me dedico ao Santos, o Santos é o meu time, disparou.

Link da notícia original: Após vitória santista, Sampaoli analisa desempenho e comenta sobre Ganso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.