Futuro de lateral do Flu depende de recuperação médica e desejo da Fiorentina


​Férias? Não para Gilberto. Enquanto os demais companheiros de ​Fluminense iniciaram seu período de descanso, o lateral-direito terá uma obrigação bem pouco agradável durante o mês de dezembro: frequentar o CT tricolor para finalizar o tratamento no joelho esquerdo realizado ao longo de boa parte da temporada que recém terminou.

De torcedor para torcedor: ​clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O atleta está fora de combate desde 25 de agosto em função de edema ósseo. E somente depois de completada a recuperação que a Fiorentina, detentora de seus direitos econômicos, irá definir o seu futuro. Mesmo que o vínculo com o clube carioca termine no próximo dia 31, os italianos só querem receber o atleta de volta 100% fisicamente e apto para entrar em campo, algo que é absolutamente comum.

Para que Gilberto permaneça nas Laranjeiras, terá que se chegar a um acordo para um novo empréstimo, já que as condições financeiras da instituição impedem qualquer tipo de negócio que envolva a compra do profissional. Mesmo que ele tenha apresentado uma evolução nos últimos dias, ainda não há um prazo definido para que esteja liberado. A realização de exercícios já ocorre sem dor, porém o jogador reclama de incômodo na hora de correr. Inicialmente, havia um otimismo por parte dos médicos de que o lateral pudesse encerrar o Brasileirão dentro das quatro linhas. No entanto, esta previsão não se confirmou.

Link da notícia original: Futuro de lateral do Flu depende de recuperação médica e desejo da Fiorentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *