Coração dividido? Richarlison revela torcida para duelo entre Flu e América


​Grande sensação da Premier League neste início de 2018/19 na Inglaterra, o brasileiro Richarlison estará em campo logo mais, às 14h15 (horário de Brasília), para o dérbi entre Liverpool e Everton. Pouco depois do apito final em Anfield, os dois ex-clubes do jovem atacante estarão se enfrentando no Maracanã, ​lutando pela sobrevivência na Série A: Fluminense e América-MG.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Em entrevista repercutida pelo ​Lance!, Richarlison falou com cautela sobre o momento delicado vivido pelas equipes. Aos olhos do atacante, a oscilação de Flu e América ao longo do Brasileiro foi o principal motivo para que ambos chegassem ameaçados à rodada final.

Eu não vivo mais o dia a dia dos clubes e qualquer coisa que eu falar pode ser uma análise errada. Analisando só os resultados, os times oscilaram muito e isso atrapalha quando se está na parte de baixo da tabela. Acho que agora, depois de todo o campeonato, não tem muito o que corrigir, é mais todo mundo estar com a cabeça boa para o jogo. A parte tática e técnica, muito difícil mudar alguma coisa agora”, afirmou.

Perguntado sobre sua preferência na partida, ou seja, para quem torcerá, o brasileiro foi diplomático“É muito complicado. São dois clubes que eu gosto muito, tenho um carinho enorme, e hoje sou um torcedor, igual qualquer outro. Fico triste e espero que os dois se salvem do rebaixamento, mesmo sabendo que é difícil que isso aconteça”, concluiu.

O final desejado por Richarlison é um dos arranjos mais complicados, já que dependeria de uma vitória do América-MG no Maracanã, combinada a tropeços de Sport e Chapecoense, que enfrentam Santos e São Paulo respectivamente.

Link da notícia original: Coração dividido? Richarlison revela torcida para duelo entre Flu e América

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *