Independiente de tudo, Feliz ano novo!


Independiente da aprovação do recurso de vídeo para todos os times (até então era só para um time, e só quando o famoso jornalista-torcedor resolvia dizer pro 3o, 4o, 10o árbitro mandar voltar o lance a favor do time dele)… 

Independiente de um orçamento 5x, 10x, 12x maior pra levar só um estadualzinho clamorosamente assaltado na mão grande (não lembra? só ir lá no fim do texto… teve falta acintosa e teve também juiz comemorando… como assim não lembra?!) 

Independiente disso, o castigo vem a cavalo. 

Cavalinho do fantástico, aliás. 

Mas não é pra se preocupar. 

No ano que vem, estaremos todos do mesmo lado, juntos pelo Brasil, cantando o hino nacional a plenos pulmões, como já treinamos nesse ano, especialmente naquela parte do “se em teu formoso céu risonho e límpido, a imagem do Cruzeiro resplandece”… 

Ah Resplandece. Já resplandeceu esse ano e ano que vem continuará resplandecendo. Copa do Mundo ta aí!!! 

É só não inventar de convocar o Diego… Vai que tem um pênalti e ele inventa de bater? Não, melhor não. Ano que vem, na Russia, melhor evitar essa “zica”… E nem o Muralha, Diego Alves, Cesar, esses aí, porque corre o risco deles quererem superar o antecessor como o maior “gandula de fundo de rede” do futebol mundial. Melhor evitar essa aí também… 

MAS, Independiente de qualquer coisa, Feliz 2018, até lá.  

[embedded content]

​​

Link da notícia original: Independiente de tudo, Feliz ano novo!