Flu elege trio do Inter em possível troca por Wellington Silva


​O Internacional quer o atacante Wellington Silva e, a princípio, o Fluminense está disposto a fazer negócio. Segundo o site ​UOL Esporte, o Tricolor quer um ou dois jogadores por empréstimo para liberar o camisa 11 para o Colorado. A diretoria do time carioca, inclusive, já escolheu três opções: Fernando Bob, Valdívia e Eduardo Sasha.

O volante seria o mais fácil de ser envolvido na troca. Bob foi emprestado à Ponte Preta em 2017 e tem mais um ano de contrato com o Internacional, onde não deve ser utilizado na próxima temporada. Se o jogador aceitar, pode ser cedido ao Fluminense, clube pelo qual foi revelado. Sasha, por sua vez, é um atacante que tem a aprovação do técnico Abel Braga, que já elogiou o atleta de 24 anos quando comandou o Inter em 2015.

O caso de Valdívia seria o mais complicado. O meia-atacante está emprestado ao Atlético-MG até maio do ano que vem e, para se transferir para o Flu, teria primeiro que encerrar o vínculo com o time mineiro. Além disso, o Tricolor teria que ressarcir o Galo pela saída precoce do jogador. As negociações entre Fluminense e Internacional devem avançar nos próximos dias.

​​

​​

Link da notícia original: Flu elege trio do Inter em possível troca por Wellington Silva