Empresário confirma a venda de meia do Flu para o futebol francês


​Depois de meses de negociação, que até mesmo viraram novela dentro do clube, o Fluminense está muito perto de sacramentar a venda de Wendel ao Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal ​L’Équipe, da França, as partes chegaram enfim a um acordo, e a negociação foi sacramentada. Estima-se que a venda renda aos cofres tricolores € 10 milhões, pouco mais de R$ 38,5 milhões.

A única dúvida agora no que concerne ao destino do meio-campo diz respeito aos planos da equipe parisiense. São grandes as chances de emprestá-lo a outro clube (o Porto surge como favorito) ou até mesmo de mantê-lo dentro do elenco tricolor até o início da temporada 2017/2018 na Europa.

O empresário do atleta, Carlos Henrique Brasil, confirmou a informação e elogiou a contratação feita pelos franceses. Chegou até mesmo a fazer comparações um tanto quanto ousadas para o jovem de 20 anos:

“Seja qual for a escolha do PSG, é um sonho que vai se realizar. Wendel está pronto. Ele tem o mesmo estilo de Verratti. Tem muita personalidade”, elogiou.

Link da notícia original: Empresário confirma a venda de meia do Flu para o futebol francês