Dirigente do Palmeiras confirma negociação com meia do Fluminense


​O Fluminense parece cada vez mais perto de perder Gustavo Scarpa. Diversos clubes brasileiros já demonstraram interesse no camisa 10, mas o meia-atacante parece já ter escolhido um preferido: o Palmeiras. De acordo com o gerente de futebol do time paulista, Cícero Souza, o próprio jogador entrou em contato com o Alviverde por meio de seus representantes.

O Palmeiras vai ser muito responsável ao falar de contratações quando estiverem concretizadas. Há sim uma negociação. Scarpa também pediu para fazer o contato conosco, por ver que o Palmeiras é um time estável financeiramente, tem estádio cheio…”, afirmou o dirigente palmeirense, em entrevista à ESPN.

Além do Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG já foram apontados como clubes interessados em Gustavo Scarpa. Destes, porém, apenas o Tricolor paulista fez uma proposta pelo meia, já recusada pelo Fluminense.

​Revelado pelas categorias de base do Fluminense, Scarpa foi emprestado ao Red Bull e retornou ao Tricolor ainda em 2015. Desde então, fez 151 jogos pelo clube e marcou 26 gols.

​​

Link da notícia original: Dirigente do Palmeiras confirma negociação com meia do Fluminense