‘Barca’ do Flu: saiba quem deve deixar o Tricolor em 2018


​O Fluminense vai começar 2018 da mesma maneira que 2017: sem dinheiro. Por isso, o clube deve liberar ou emprestar alguns atletas para buscar um alívio da folha salarial, além de já ter encaminhada a venda do volante Wendel para o Paris Saint-Germain. Na última janela de transferências, o único a ser vendido foi Richarlison, para o Watford, em transação que fez o Tricolor ganhar R$ 23 milhões.

Segundo informações do ​Lance!, a ‘barca’ tricolor é encabeçada pelo lateral-direito Renato. Reserva durante a temporada, o jogador não terá seu contrato renovado e já acertou a ida para o Ceará. O titular Lucas é outro que não permanecerá no Flu, já que o empréstimo do Palmeiras termina no fim de dezembro e não há interesse em manter o atleta.

Com problemas familiares a resolver no Equador, Orejuela foi emprestado à LDU, que pagará o salário do volante durante o período de contrato. Outros que devem ser cedidos por empréstimo são o atacante Peu (Paysandu), o zagueiro Nogueira (Figueirense) e o lateral Mascarenhas e o meia Danielzinho (ambos para o Botafogo-SP).

O volante Pierre, cujo contrato também termina no fim deste ano, não deve ter o vínculo renovado.

​​

Link da notícia original: ‘Barca’ do Flu: saiba quem deve deixar o Tricolor em 2018