Sorridente, Matheus Alessandro vibra com 1º gol: ‘Sempre imaginei’


Matheus Alessandro teve um dia de heroi no estádio Nilton Santos. O garoto de 21 anos entrou no fim e marcou o gol da virada sobre o Botafogo, que aliviou o clima pesado que se instalava nas Laranjeiras. Sorridente e tímido com as câmeras, parecia não acreditar no que estava vivendo após o apito final. Mas, no fundo, esperava por esse momento no time de Abel. 

– Imaginar, sempre imagino. Ainda bem que o gol saiu no clássico – disse o atacante, abraçado por todo grupo no apito final.

A primeira temporada como jogador profissional, por pouco, não acabou frustrada para Matheus Alessandro. Até então, havia participado de 12 partidas, sem participar de gols. Na única vez de titular, improvisado na lateral-direita, decepcionou e ouviu de Abel que não jogaria mais na posição. Por necessidade, foi deslocado novamente para o setor, onde não se incomoda de atuar.

– Sempre entro querendo mostrar o melhor, em qualquer posição. Teve sim a conversa com Abel, mas estou disposto a jogar aonde for pra ajudar a equipe.

CHORO E ‘CORNETADA’ DE RICHARLISON
No momento do gol, Matheus Alessandro não se aguentou: ajoelhou-se no gramado e caiu no choro. Na entrevista, disse nem lembrar qual foi a reação ao ver que a bola entrou. A torcida se comoveu com o garoto, mas teve quem ‘cornetasse’ o garoto: Richarlison, hoje na Inglaterra, mandou mensagem brincando com o ex-companheiro.

Link da notícia original: Sorridente, Matheus Alessandro vibra com 1º gol: ‘Sempre imaginei’