Flu volta a flertar com Z4 e tem dois jogos em casa para definir futuro


​As duas derrotas seguidas (Cruzeiro e Corinthians) reaproximaram o Fluminense da zona de rebaixamento. A equipe caiu para a 15ª colocação, com 43 pontos, e tem apenas quatro de vantagem para a Ponte Preta, o primeiro time dentro do Z4. O próximo adversário tricolor é justamente a Macaca, no Maracanã, às 17h da próxima segunda-feira.

Depois, o Fluminense terá outro confronto direto em casa: no próximo sábado, dia 25, recebe o Sport também no Maracanã. Para o goleiro Diego Cavalieri, as partidas são fundamentais para definir o futuro da equipe.

Nossa briga é contra o rebaixamento, não tem como fugir disso. Temos um confronto direto agora contra a Ponte e depois com o Sport. Nos últimos três jogos temos que conquistar vitórias para sair dessa zona. A realidade nossa no campeonato é essa”, afirmou o camisa 12, em entrevista ao ​Lance!.

O técnico Abel Braga também falou sobre o duelo contra a Ponte.

Conheço muito bem a Ponte, uma equipe guerreira. Será realmente muito importante uma presença do torcedor. Que ano sofrido. Vamos fazer de tudo para na segunda encerrar de vez esse momento que nos encontramos”, concluiu.

​​

Link da notícia original: Flu volta a flertar com Z4 e tem dois jogos em casa para definir futuro