Desgastado no Flu, Abel se divide entre Internacional e Palmeiras


​O ano de de 2017 ainda não acabou, mas já se pode falar que ele foi intenso para o técnico Abel Braga. Além dos diversos problemas com o Fluminense, o treinador viveu o maior drama de sua vida ao perder o filho mais novo, João Pedro Braga, em um trágico acidente doméstico em julho. Desgastado pela tristeza e pela falta de perspectivas no Tricolor, Abelão se divide em um 2018 entre Internacional e Palmeiras.

De acordo com o site ​UOL Esporte, a saída do Fluminense não é certa, mas é tratada como uma possibilidade palpável. Abel quer receber da diretoria tricolor garantias de que terá um elenco mais reforçado e não sofrerá com problemas de atraso de salários em 2018. Além disso, o treinador espera um comando de futebol mais presente, já que foi o próprio técnico quem assumiu a responsabilidade de dar explicações nos momentos mais difíceis do ano para o Tricolor.

No Palmeiras, Abel se sente atraído pela boa estrutura e pelo alto investimento em busca de títulos. O clube alviverde vê como positivo o lado “paizão” do treinador e acredita que ele será capaz de montar uma boa equipe com bons jogadores à disposição. No Inter, por outro lado, o técnico tem uma grande identificação com o time pelo qual conquistou a Libertadores e o Mundial de 2006 e é visto como peça fundamental na reconstrução da equipe que volta à Série A em 2018.

​​

Link da notícia original: Desgastado no Flu, Abel se divide entre Internacional e Palmeiras