Definição no Inter não garante Abel no Flu


​Nome mais especulado no Palmeiras e no Internacional nos últimos dias, Abel Braga acabou não acertando com nenhuma das duas equipes. Tendo contrato com o Fluminense até o final do próximo ano, tudo indica que ele permanecerá no clube carioca. No entanto, a informação ainda não é completamente garantida.

Antes de dizer “sim” à permanência, o técnico terá uma conversa franca com a diretoria, principalmente o presidente Pedro Abad. O comandante tricolor ficou bem insatisfeito com a reta final do time nesta temporada e quer ouvir do mandatário a promessa de que a equipe será reforçada:

Não falei que quero sair, o presidente não disse que quer que eu vá. Temos de ter certeza pelo menos daquilo que vamos sonhar para o ano que vem. Os objetivos estão nos sonhos e não se conquistam com sorte. São conquistados com muito trabalho e entrega. Quero para o ano que vem uma equipe que seja mais competitiva. Até que jogue menos, mas que seja mais pesada em campo, que duele mais. Temos de rever muita coisa de forma interna, coisas em relação a grupo. Alguns caminhos que seguimos precisam ser mudados”, resumiu Abelão.

O Flu encerra sua participação no ano de 2017 neste domingo, ao encarar o já rebaixado Atlético-GO, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem risco de queda, restou apenas a luta por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Link da notícia original: Definição no Inter não garante Abel no Flu