Com sombra do Inter, Flu deixa Abel em compasso de espera sobre futuro


​Embora o Fluminense ainda tenha mais dois jogos pela frente em 2017, o assunto mais tratado na última semana em relação ao clube foi o futuro do técnico Abel Braga. Tido como alvo de Internacional e Palmeiras (este último já acertou com Roger Machado), o treinador voltou a falar na última sexta-feira sobre uma possível permanência no Tricolor.

Abel tem contrato com o Flu até o fim do ano que vem e pensa em permanecer no clube, mas somente se tiver ‘um ou dois’ pedidos atendidos. O treinador entende que a equipe não pode passar pelas mesmas dificuldades de 2017 e quer um elenco com mais experiência no ano que vem. A diretoria tricolor, por sua vez, também conta com o técnico, mas fica limitada por conta das dificuldades financeiras do Tricolor.

Se for como 2017 ou com dificuldades maiores, aí é complicado. Eu tentei fazer de tudo um pouco. Não espero ouvir sobre investimento até porque o clube não tem condições. Mas se tem outras possibilidades de se conseguir jogador, precisamos dar uma encorpada no time, disse Abel, segundo o site ​UOL Esporte.

Enquanto isso, o Internacional aguarda o desfecho das conversas entre Abel e Fluminense. O treinador é a primeira opção do clube gaúcho para 2018 e o filho do técnico, Fábio Braga, esteve em Porto Alegre na última quarta-feira para se reunir com a diretoria colorada e ouvir detalhes de um possível contrato.

​​

​​

Link da notícia original: Com sombra do Inter, Flu deixa Abel em compasso de espera sobre futuro